6 maio 2019

Alunos da Graduação participam do Ultracombate – Desafio da Ultragaz

Neste último final de semana, os alunos Lao Ribeiro, Mariano Fontana, Samuel Cardiais e Willian Ferreira da Graduação em Administração da ESE – Escola Superior de Empreendedorismo Sebrae-SP, participaram do Ultracombate – Desafio da Ultragaz.

O evento reuniu alunos de grandes instituições de ensino superior (ESALQ USP, ESPM, Unicamp, FEI, UNIFEI, Mauá, UFSC , Unesp e ESE) que durante 30 horas, trabalharam para colocar todas as habilidades em prática e solucionar um desafio: como a Ultragaz pode ampliar seus diferenciais de oferta para alavancar o negócio do público de comércio e serviço.

As equipes deveriam ter a seguinte composição: perfil analítico (para pesquisa e desenvolvimento), perfil de liderança (para gestão de projetos e negócios), perfil comunicativo (para desenvolver apresentações) e perfil criativo (para tangilbilizar a funcionalidade do protótipo).

Para saber mais sobre o desafio, acesse: https://ultracombate.com.br/