16 outubro 2019

Aulas experimentais serão realizadas no espaço ESE na Feira do Empreendedor 2019

Visitantes da Feira do Empreendedor poderão conhecer cursos da ESE e participar de atividades lúdicas

Atividades lúdicas ilustrativas do conteúdo trabalhado e as competências desenvolvidas na Escola Superior de Empreendedorismo (ESE) fazem parte da programação do espaço da faculdade na Feira do Empreendedor. O evento será realizado de 5 a 8 de outubro, das 10h às 20h, no Anhembi, em São Paulo.

Os visitantes da feira poderão conhecer os cursos ofertados na faculdade e as metodologias utilizadas em sala, por meio de aulas experimentais. O objetivo é fazer com que o visitante aprenda na prática ferramentas e técnicas que facilitam a gestão do negócio e envolvem temas como estratégia, comunicação e planejamento.

A programação do espaço ESE – Faculdade do Sebrae conta ainda com uma palestra para jovens em fase de prestar vestibular sobre cinco dicas para escolher a profissão. No local, os interessados poderão se informar sobre a graduação em Administração da ESE, que trabalha com metodologias ativas, inovação e no desenvolvimento das competências empreendedoras dos alunos.

A ESE também tem o MBA de Estratégias de Crescimento para Pequenos Negócios voltado para os gestores-fundadores de micro e pequenas empresas (MPEs), sucessores e herdeiros de empresas familiares, profissionais e executivos que atuam como gestores ou consultores de MPEs, e potenciais franqueadores.

Já o MBA Empreendedorismo de Alto Impacto e Inovação Aplicada aos Negócios tem como público-alvo empreendedores de negócios baseados em inovação e tecnologia; criadores e gestores de hubs, incubadoras e aceleradoras; responsáveis pelo processo de mudanças nas organizações em que estão inseridos; profissionais que buscam adquirir o mindset do atual cenário de inovação; e pessoas questionadoras, criativas e realizadoras, capazes de aplicar a inovação no ambiente de atuação.

Sobre a Feira do Empreendedor
Considerada o maior evento de empreendedorismo do País, a feira será realizada de 5 a 8 de outubro, das 10h às 20h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na zona norte da capital paulista. A entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas no endereço feiradoempreendedor.sebraesp.com.br. A oitava edição do evento deve reunir mais de 500 expositores numa área de 45 mil m². São esperadas 150 mil pessoas nos quatro dias de evento.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias