Estratégia de Vendas e Negociação – ESE – Escola Superior de Empreendedorismo – Sebrae-SP ESE – Escola Superior de Empreendedorismo – Sebrae-SP

Abordagem da gestão de vendas, desde os conceitos, recursos, ferramentas, técnicas até as aplicações para a formação de profissionais aptos a prática de vendas e sua devida gestão. Reflexão das tendências atuais das novas demandas na área de vendas.

Entender e compreender o gerenciamento de vendas, conceitos, recursos, ferramentas, técnicas e aplicações ao negócio. Elaborar estratégias de vendas para produtos e serviços diante das tendencias atuais e novas demandas da área.

Profissionais das mais diversas áreas que pretendem atualização e/ou atuar em vendas, que buscam aprendizagens sobre gerenciamento de vendas e de áreas comerciais.

• Técnicas de Negociação
  • Técnicas de vendas
  • Atributos, responsabilidades e atividades do Gestor de Vendas
  • Mapeamento de território e roteirização