Design, Inovação e Criatividade & Customer Success – ESE – Escola Superior de Empreendedorismo – Sebrae-SP ESE – Escola Superior de Empreendedorismo – Sebrae-SP

Disciplinas ofertadas:

• Prototipagem de soluções no Desenvolvimento de Novos Produtos com Metodologias Ágeis: PM Canvas, Scrum, Backlog e Design Sprint;
  • Comportamento dos Consumidores: Mudança, Inovação e Protagonismo;
  • Customer Experience e UX: Construção da Usabilidade Ágil, Eficiente e Assertiva;

TURMA CONFIRMADA

Data de início: EM BREVE

Presencial*

4x R$ 375,00.

Dias das aulas:
3ª e 5ª feiras,
das 19h às 22h40

Al. Nothmann, 598 –
Campo Elíseos, SP

*Seguindo as orientações das organizações de saúde, durante o período de isolamento social todas as aulas de todos os cursos da ESE são realizadas ao vivo e online via plataforma de ensino.

Inscreva-se no processo seletivo do Curso

Design, Inovação e Criatividade & Customer Success

Informações pessoais