MBA em Gestão de Negócios e Economia Criativa – ESE – Escola Superior de Empreendedorismo – Sebrae-SP ESE – Escola Superior de Empreendedorismo – Sebrae-SP

Em um mundo exponencial, onde novos modelos de negócios são criados de forma contínua, o ambiente digital traz novos desafios e oportunidades, o ambiente de negócios se torna cada dia mais volátil, incerto e complexo se fez necessário um novo empreendedor e um novo empresário. Um empreendedor que tem na inovação, no conhecimento, na gestão e na ação as suas principais ferramentas de criação de diferencias competitivos e de crescimento.

Em 2013 foi publicado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e pela Organização das Nações Unidas (ONU) para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) um dos estudos mais completos já realizados sobre Economia Criativa. Este estudo mostra que a economia criativa cumpre papel fundamental de força transformadora do ambiente empreendedor e da
sociedade e trata se de um dos setores da economia mundial que mais cresce nos índices de geração de renda, criação de empregos e de ganhos com exportação O comércio mundial de bens e serviços provenientes da indústria criativa vem crescendo exponencialmente nos últimos anos, atingindo uma cifra próximo um trilhão de dólares de volume de recursos movimentados direta e indiretamente.

Neste contexto surge o MBA em Gestão de Negócios e Economia Criativa Um curso que vai te ajudar a ser um empreendedor de Alto Impacto em Negócios da Economia Criativa.

Detalhes

Objetivos: Levar os empreendedores, empresários, intraempreendedores ou interessados em criarem negócios de alto impacto a novos níveis de resultados de suas empresas, projetos ou ideias no universo da Economia Criativa. Para isso, o curso irá aprimorar nos alunos:

• A capacidade de gestão de empresas e projetos da economia criativa;
• As competências de identificação e desenvolvimento de novos negócios na economia criativa;
• A capacidade de gerar e melhorar ideias, produtos e processos para alavancar negócios existentes;
• O entendimento de como financiar negócios, ideias e projetos;
• A capacidade de desenvolver Networking para construção de redes de relacionamento de negócios em vários níveis.

• Identificação de Oportunidades e Comportamento Empreendedor
• Gestão (Planejamento, Pessoas, Marketing e Vendas, Finanças, Inovação, Operações e Tecnologia)
• Trilha de Gestão de Negócios Criativos (Negócios e oportunidades na Economia Criativa, Políticas
Públicas, Financiamento e Viabilização de projetos
• Gestão de empresas e projetos da economia criativa).
• Projeto Aplicado a desenvolvimento de projetos e
negócios da Economia Criativa.

• Empreendedores e empresários do universo da economia criativa em qualquer estágio do processo de construção e desenvolvimento de um novo negócio;
• Empresários que queiram diversificar ou expandir negócios já existentes e que tenham a economia criativa como um dos seus focos;
• Intraempreendedores que buscam alternativas inovadoras para alavancar novos negócios e oportunidades dentro de suas empresas relacionada à economia criativa.

Turma 4 Início: 11/08/2020

Turma 5 Início: 10/11/2020

Detalhes do MBA:

presencial

Mensalidade:
R$652,24 (15 parcelas)

Investimento total:

Duração:

Al. Nothmann, 598 –
Campo Elíseos, SP

Inscreva-se no processo seletivo do MBA:

MBA em Gestão de Negócios e Economia Criativa

Informações pessoais

Informações academicas

Informações profissionais

Exclusivo para quem tem uma empresa

Objetivos com o curso

Escolher Arquivo

Descontos e planos de pagamento

• 10% de desconto para contratação que tenha como fonte pagadora: empresa parceira da ESE (instituições que formalizam o interesse de comunicar e ofertar para os seus funcionários os cursos da ESE) ou instituição integrante do Conselho Deliberativo do SEBRAE-SP;
    • 15% de desconto para contratação que tenha como fonte pagadora e destinatária de serviços e aluno que já tenha concluído outro curso na ESE (tanto de graduação como pós-graduação).