MBA em Gestão de Negócios e Inovação – ESE – Escola Superior de Empreendedorismo – Sebrae-SP ESE – Escola Superior de Empreendedorismo – Sebrae-SP

Em um mundo exponencial, onde novos modelos de negócios são criados de forma contínua, o ambiente digital traz novos desafios e oportunidades, o ambiente de negócios se torna cada dia mais volátil, incerto e complexo se fez necessário um novo empreendedor e um novo empresário. Um empreendedor que tem na inovação, no conhecimento, na gestão e na ação as suas principais ferramentas de criação de diferencias competitivos e de crescimento.
Neste contexto surge o MBA em Gestão de Negócios e Inovação. Um curso que vai te ajudar a usar a inovação como uma ferramenta para transformar você em um empreendedor de Alto Impacto e a sua empresa, ideia ou negócio em modelos de negócios inovadores.

Detalhes

Objetivos: O curso tem o objetivo principal levar os empreendedores, empresários, intraempreendedores ou interessados em criarem negócios de alto impacto a novos níveis de resultados de suas empresas, projetos ou ideias As bases do curso são os conhecimentos sobre a inovação aplicada aos negócios, sobretudo na criação de novos modelos de negócios, capazes de alcançar o crescimento exponencial e sustentável O programa é constituído por disciplinas que irão auxiliar o empreendedor ou empresário a buscar informações e identificar oportunidades de forma inovadora Outro foco do curso é o planejamento e a sustentação para o melhor controle dos projetos e mitigação do risco.

• Identificação de Oportunidades e
Comportamento Empreendedor
• Gestão (Planejamento, Pessoas, Marketing e Vendas, Finanças, Inovação, Operações e Tecnologia).
• Trilha Inovação (Estratégias de Growth, Tecnologias e Organizações Exponenciais; Finance, Performance and Venture Building).
• Projeto Aplicado a negócios inovadores.

• Startups nos diversos estágios de desenvolvimento do negócio (ideação, prototipação, tração ou escala);
• Empreendedores de negócios baseados em inovação e tecnologia;
• Empreendedores e empresários em qualquer estágio do processo de construção e desenvolvimento de um novo negócio que possuam características inovadoras e alto potencial de replicabilidade e escalabilidade;
• Empresários que queiram diversificar ou expandir negócios já existentes;
• Intraempreendedores que buscam alternativas inovadoras para alavancar novos negócios e oportunidades dentro de suas empresas.

Turma 4 Início: 11/08/2020

Turma 5 Início: 10/11/2020

Detalhes do MBA:

presencial

Mensalidade:
R$652,24 (15 parcelas)

Investimento total:

Duração:

Al. Nothmann, 598 –
Campo Elíseos, SP

Inscreva-se no processo seletivo do MBA:

MBA em Gestão de Negócios e Inovação

Informações pessoais

Informações academicas

Informações profissionais

Exclusivo para quem tem uma empresa

Objetivos com o curso

Escolher Arquivo

Descontos e planos de pagamento

• 10% de desconto para contratação que tenha como fonte pagadora: empresa parceira da ESE (instituições que formalizam o interesse de comunicar e ofertar para os seus funcionários os cursos da ESE) ou instituição integrante do Conselho Deliberativo do SEBRAE-SP;
    • 15% de desconto para contratação que tenha como fonte pagadora e destinatária de serviços e aluno que já tenha concluído outro curso na ESE (tanto de graduação como pós-graduação).