MBA em Gestão de Negócios e Marketing Digital e E-Commerce – ESE – Escola Superior de Empreendedorismo – Sebrae-SP ESE – Escola Superior de Empreendedorismo – Sebrae-SP

Em um mundo exponencial, onde novos modelos de negócios são criados de forma contínua, o ambiente digital traz novos desafios e oportunidades, o ambiente de negócios se torna cada dia mais volátil, incerto e complexo se fez necessário um novo empreendedor e um novo empresário. Um empreendedor que tem na inovação, no conhecimento, na gestão e na ação as suas principais ferramentas de criação de diferencias competitivos e de crescimento.

Neste contexto surge o MBA em Gestão de Negócios, Marketing Digital e E-Commerce Um curso que vai te ajudar a ser um empreendedor de Alto Impacto no mundo digital.

Detalhes

Objetivos: O curso tem o objetivo principal levar os empreendedores, empresários, intraempreendedores ou interessados em criarem negócios de alto impacto a novos níveis de resultados de suas empresas, projetos ou ideias no mundo digita. Para isso, o curso irá aprimorar nos alunos:

• A capacidade de gestão de empresas e projetos;
• As competências de identificação e desenvolvimento de novos negócios;
• A capacidade de gerar e melhorar ideias, produtos e processos para alavancar negócios existentes;
• O entendimento de como financiar negócios, ideias e projetos;
• A capacidade de desenvolver Networking para construção de redes de relacionamento de negócios em vários níveis.

• Empreendedorismo
• Finanças
• Pessoas
• Tecnologia
• Módulo Conhecimentos Específicos Práticos I
• Módulo Conhecimentos Específicos Práticos II

• Professores, coordenadores de cursos e profissionais da educação com graduação, das mais diversas áreas educacionais que
buscam complementar suas formações acadêmicas com conhecimentos e competências técnicas sobre empreendedorismo, tecnologia e gestão, aprimorando a experiência em relação à interação aluno professor em ambientes de aprendizagem empreendedora.

Turma 4 Início: 11/08/2020

Turma 5 Início: 10/11/2020

Detalhes do MBA:

presencial

Mensalidade:
R$652,24 (15 parcelas)

Investimento total:

Duração:

Al. Nothmann, 598 –
Campo Elíseos, SP

Inscreva-se no processo seletivo do MBA:

MBA em Gestão de Negócios e Marketing Digital e E-Commerce

Informações pessoais

Informações academicas

Informações profissionais

Exclusivo para quem tem uma empresa

Objetivos com o curso

Escolher Arquivo

Descontos e planos de pagamento

• 10% de desconto para contratação que tenha como fonte pagadora: empresa parceira da ESE (instituições que formalizam o interesse de comunicar e ofertar para os seus funcionários os cursos da ESE) ou instituição integrante do Conselho Deliberativo do SEBRAE-SP;
    • 15% de desconto para contratação que tenha como fonte pagadora e destinatária de serviços e aluno que já tenha concluído outro curso na ESE (tanto de graduação como pós-graduação).