MBA em Gestão de Negócios – ESE – Escola Superior de Empreendedorismo – Sebrae-SP ESE – Escola Superior de Empreendedorismo – Sebrae-SP

Em um mundo exponencial, onde novos modelos de negócios são criados de forma contínua, o ambiente digital traz novos desafios e oportunidades, o ambiente de negócios se torna cada dia mais volátil, incerto e complexo se fez necessário um novo empreendedor e um novo empresário. Um empreendedor que tem na inovação, no conhecimento, na gestão e na ação as suas principais ferramentas de criação de diferenciais competitivos e de crescimento. Neste contexto surge o MBA em Gestão de Negócios da ESE, um curso que vai te ajudar a ser um empreendedor de Alto Impacto.

Detalhes

Objetivos: levar os empreendedores, empresários, intraempreendedores ou interessados em criarem negócios de alto impacto a novos níveis de resultados de suas empresas, projetos ou ideias.

Para isso, o curso irá aprimorar nos alunos:
• A capacidade de gestão de empresas e projetos;
• As competências de identificação e desenvolvimento de novos negócios;
• A capacidade de gerar e melhorar ideias, produtos e processos para alavancar negócios existentes;
• O entendimento de como financiar negócios, ideias e projetos;
• A capacidade de desenvolver Networking para construção de redes de relacionamento de negócios em vários níveis.

• Identificação de Oportunidades e Comportamento Empreendedor;
• Gestão (Planejamento, Pessoas, Marketing e Vendas, Finanças,
Inovação, Operações e Tecnologia;
• Trilha de Crescimento (Digital, Franquias, Internacionalização;
• Projeto Aplicado ao crescimento do negócio;

• Empreendedores e empresários em qualquer estágio do processo de construção e desenvolvimento de um novo negócio.
• Empresários que queiram diversificar ou expandir negócios já existentes.
• Pessoas que queiram abrir um negócio próprio ;
• Intraempreendedores que buscam alternativas inovadoras para alavancar novos negócios e oportunidades dentro de suas
empresas.

Turma 4 Início: 11/08/2020

Turma 5 Início: 10/11/2020

Detalhes do MBA:

presencial

Mensalidade:
R$652,24 (15 parcelas)

Investimento total:

Duração:

Al. Nothmann, 598 –
Campo Elíseos, SP

Inscreva-se no processo seletivo do MBA:

MBA em Gestão de Negócios

Informações pessoais

Informações academicas

Informações profissionais

Exclusivo para quem tem uma empresa

Objetivos com o curso

Escolher Arquivo

Descontos e planos de pagamento

• 10% de desconto para contratação que tenha como fonte pagadora: empresa parceira da ESE (instituições que formalizam o interesse de comunicar e ofertar para os seus funcionários os cursos da ESE) ou instituição integrante do Conselho Deliberativo do SEBRAE-SP;
    • 15% de desconto para contratação que tenha como fonte pagadora e destinatária de serviços e aluno que já tenha concluído outro curso na ESE (tanto de graduação como pós-graduação).