MBA: Estratégias de crescimento para pequenos negócios – ESE – Escola Superior de Empreendedorismo – Sebrae-SP ESE – Escola Superior de Empreendedorismo – Sebrae-SP

Objetivos: alavancar o crescimento pessoal dos empreendedores por meio do desenvolvimento das competências empreendedoras e potencializar a expansão da empresa nacional e internacionalmente por meio das ferramentas de gestão, do networking e da inovação.

Público-alvo: gestores-fundadores de Micro e Pequenas Empresas (MPEs); sucessores e herdeiros de MPEs; profissionais que atuam como gestores ou consultores de MPEs e potenciais franqueadores.

Início da próxima turma: 01/08/2019

Estrutura do curso:

• Crescimento Pessoal;
• Preparação para crescer: Gestão;
• Preparação para crescer: Planejamento;
• Crescimento através de Sistema de Franquias;
• Crescimento através de Inovação, Tecnologia & Digital;
• Crescimento através de Internacionalização.

Turma Confirmada

Detalhes do MBA:

Modalidade: presencial

ou 24x de R$1.316,00

Dias das aulas:
3ª e 5ª feiras,
das 19h às 22h40

Duração:

Local: Al. Nothmann, 598 –
Campo Elíseos, SP

Inscreva-se no processo seletivo do MBA

Estratégias de Crescimento para Pequenos Negócios

Informações pessoais

Informações academicas

Informações profissionais

Exclusivo para quem tem uma empresa

Objetivos com o curso

Escolher Arquivo

Descontos e planos de pagamento

• 10% de desconto para contratação que tenha como fonte pagadora: empresa parceira da ESE (instituições que formalizam o interesse de comunicar e ofertar para os seus funcionários os cursos da ESE) ou instituição integrante do Conselho Deliberativo do SEBRAE-SP;
    • 15% de desconto para contratação que tenha como fonte pagadora e destinatária de serviços e aluno que já tenha concluído outro curso na ESE (tanto de graduação como pós-graduação).